o que me marca

"amor não é para os fracos. amor é o que fica depois do desespero. amor é o que fica depois da vingança. amor é o que fica depois da solidão. amor é o que fica depois das brigas. amor é o que fica depois da bebedeira. amor é o que fica depois da fofoca. Amor é o que fica depois das dúvidas. amor é o que fica depois do orgulho. amor é o que fica depois dos gritos. amor é o que fica depois da raiva. amor é o que fica depois dos erros. amor é o que fica depois da cobrança. amor é o que fica depois do cansaço. amor é o que fica depois de ir embora. se o amor ficou depois de tudo, não finja que ele é nada."

"tão forte e tão frágil."

"a gente ama, se fode e faz tudo de novo."

"se o final valer a pena, o caminho não importa."

"as pessoas raramente são o que aparentam."

"no feelings, no pain."



"um minuto no futuro ou uma hora no passado?"

"nunca fui de gostar de coisas clichés. sempre fui mais chata, e fechada. andar de mãos dadas, falar coisas fofas, sempre foi muito antiquado para mim. abraços, carinhos, demonstrações de afeto. nunca me imaginei a fazer isso. nunca me imaginei a precisar disso. mas algo em mim mudou. contigo é tudo diferente. sinto necessidade do cliché perto de mim, de nós. porque, quando estou contigo, o cliché é a coisa mais perfeita que pode acontecer."

"uns fumam, outros bebem, outros drogam-se e outros apaixonam-se. cada um mata-se à sua maneira."

"existe aquele dia em que torces para que acabe logo, e existe aquele em que tudo o que queres é que ele dure."

"o meu objetivo não é provar aos outros que sou capaz e sim provar a mim mesma."

"sometimes you have to give up on people. not because you don't care, but they don't."

"one old song. a thousand old memories."

"antes eu achava que todo mundo era meu amigo. um dia, depois de muito sentir um gosto amargo e horrível na boca, descobri que muita gente queria me ferrar. sim, as pessoas querem (e vão, me desculpa, mas vão) te ferrar. tem amigo que não suporta te ver feliz. tem conhecido que não aguenta ver o teu sucesso. tem amigo que não gosta de ver que o teu relacionamento está dando certo. tem parente que sente um ciúme trouxa. tem gente que não sabe o que é gostar. tem gente que não respeita nada. acredito no seguinte: os olhos das pessoas que gostam de você sempre vai brilhar quando alguma coisa boa te acontece. se ele não brilha, meu amigo, há algo errado no paraíso."

"que a gente tenha tudo o que precisa para ser feliz, mas que saiba ser feliz com bem pouco."

"tudo aquilo que você evitou pensar ao dia, simplesmente apareceu na hora que você deita para dormir, você não consegue ignorar."




"o meu problema não é pensar demais. o meu problema é querer entender."




"tentar viver sem falhas é um grande erro."




"as coisas vão ficar pesadas, você vai sofrer, vai cair, vai chorar muito ainda nessa vida, mas não se preocupe, no final tudo ficará bem, sempre fica."


"quero que dê certo, quero muito."


"cansei de me sentir sozinha. cansei de tanta mentira. cansei dos dias iguais, da rotina. cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. cansei de procurar meus amigos. cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. cansei de sofrer e de acordar indisposta. cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. cansei de tudo."

"do not try to be pretty. you weren’t meant to be pretty; you were meant to burn down the earth and graffiti the sky. don’t let anyone ever simplify you to just “pretty.”"

Sem comentários:

Enviar um comentário

não guardes para ti. exprime-te.