de quem falo

ele (A)
Untitled
foi o meu primeiro namorado a sério, namorámos 1 ano e meio. foi tudo muito intenso, muito especial, ele mostrou-me o que é ser tratada que nem uma rainha, ensinou-me a amar, a confiar, derreteu o meu coração de gelo e provou-me que o amor é o sentimento mais lindo do mundo. depois desiludiu-me da pior maneira, surpreendeu-me pela negativa. e foi isso mesmo que me impediu de seguir em frente. depois de tudo, ele assumiu que errou e decidi dar-lhe uma nova oportunidade, pois provou que a merece. ele é especial, é único, e apesar de tudo o que aconteceu, sei que é com ele com quem quero estar, é com que ele que quero ficar.


M
N
o M sempre foi como um irmão mais velho para mim, fazia-me sentir bem, protegida, preocupava-se imenso e sabia dar valor. falo no passado, pois já fomos mais próximos. está apaixonado por mim, as insistências foram mais que muitas e abusou da confiança. tenho pena que ele tenha confundido as coisas, e magoa-me vê-lo em baixo por minha causa, mas nada posso fazer. já fiz de tudo. apesar disso, sempre foi especial para mim, um bom amigo.


P
My precious Woman!
uma das pessoa que mais me surpreendeu, conheci-o há meses mas é sem dúvida uma das pessoas em quem mais confio de momento. tem imenso sentido de humor, sabe sempre fazer-me rir, é daquelas pessoas que tem sempre assunto, está sempre disponível, defende-me com unhas e dentes e para além disso é super especial. nunca se esquece de nada, preocupa-me, é um excelente amigo. admiro-o imenso e nunca lhe saberei agradecer por tudo o que fez por mim. 


S
Untitled
finalmente uma rapariga. conheci-a por aqui, e tornou-se na pessoa em quem mais confio. nunca estive com ela pessoalmente, "mas temos uma amizade super forte, em que isso não é especialmente necessário. claro que a quero conhecer, mas não preciso de estar com ela todos os dias, a toda a hora, para saber que nós temos algo especial." (aqui). é meio louca, como eu, somos muito parecidas em imensas coisas e super diferentes noutras. ninguém me compreende tão bem como ela, e dá, sem dúvida, os melhores conselhos. 


L
Untitled
conheço-a há anos, é como uma irmã para mim, mas as nossas diferenças fazem-nos discutir imenso. não posso dizer que temos uma amizade perfeita, que não temos altos e baixos, nem nada disso, mas estamos lá uma para a outra nos momentos mais difíceis, e isso é o mais importante.