24.8.14

liebster award

primeiro que tudo, agradeço à Emily que me nomeou para este desafio/selo ♡

perguntas:
o que significa a blogosfera para ti?
a blogosfera é sem dúvida o único lugar onde me sinto 100% à vontade, onde posso falar de tudo, desabafar, receber apoio, conselho mas também críticas construtivas. era suposto ser um pequeno reflexo da sociedade, mas não o é. porque aqui não há julgamentos, críticas ou maldade. ok, até há, mas não tanto como no nosso dia-a-dia. e adoro isso. como diria a nossa Daisy D., "nós somos como uma família aqui, aceitamos os defeitos de cada um, o passado e os erros de cada um e enaltecemos as qualidades, os triunfos." ora é isso mesmo que eu penso. a blogosfera significa imenso para mim !

qual é a primeira coisa que fazes quando acordas?
verificar o telemóvel.

o que é para ti um destino de sonho?
miami e maldivas.

identificas-te com algum blog?
identifico-me com vários, 

conheces alguma blogger pessoalmente?
pessoalmente mesmo pessoalmente não. pelo menos que eu saiba.

que bloggers é que gostavas de conhecer e não perder contacto?

pensas sair do país?
gostaria, sim.

o que mais gostas no teu blog?
o facto de desabafar muito, o meu blog é muito o meu diário.

se pudesses mudar a tua vida, o que mudavas?
adorava ter o poder de retirar os falsos amigos, mudaria a minha forma de ver as coisas e excluía algumas pessoas dela que não fazem realmente falta.

uma palavra que descreva o teu estado de espírito.
sensível.

acreditas no "felizes para sempre"? e porquê?
mais ou menos. acredito que é possível, mas o amor o contrói-se, portanto com esforço, amor e dedicação acredito que exista.


as minhas perguntas:
1 - felicidade, sabes o que é? já viveste isso?
2 - darias a vida por alguém?
3 - curiosa, cusca ou nenhuma delas?
4 - quantos blogs já tiveste?
5 - uma pessoa que gostarias de conhecer pessoalmente da blogo?
6 - mudarias algo em ti?
7 - qual a tua opinião sobre os banhos públicos?
8 - praia ou piscina?
9 - o teu blog é o teu diário?
10 - confias nas pessoas?
11 uma frase que te defina.


vou desafiar:
- a Effy
- a Helena
- a Daisy D.
- mas quem o quiser levar, está à vontade !

7 comentários:

  1. Oooh, também gostava muito de te conhecer! :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei minha linda e também gostava imenso de te conhecer! Por isso go!

    ResponderEliminar
  3. Tens instagram pessoal minha linda?

    ResponderEliminar
  4. ohhh que linda! Também gostava muito de te conhecer :D
    Obrigada,acho que vou fazer daqui a uns dias ;)

    ResponderEliminar
  5. Só tive oportunidade de vir cá hoje! Obrigada pelo selo! Vou responder ainda hoje :) Um beijinho*

    ResponderEliminar
  6. obrigada por te lembrares de mim linda <3 <3 <3

    ResponderEliminar

não guardes para ti. exprime-te.